MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação

PCPR prende quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Antonina

Três indivíduos foram presos em flagrante e uma mulher foi capturada por mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Da Redação

·
As prisões aconteceram nesta terça-feira (16)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/PCPR
As prisões aconteceram nesta terça-feira (16)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2024, 09:10:29 Editado em 17.01.2024, 09:10:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em uma operação deflagrada nesta terça-feira (16), em Antonina, no Litoral do Estado. A ação contou com a atuação de policiais civis que estão trabalhando no Verão Maior Paraná.

continua após publicidade

Três indivíduos foram presos em flagrante e uma mulher foi capturada por mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela é apontada como uma das líderes do tráfico na região. Ainda foram cumpridos quatro mandados de busca e os policiais encontraram cocaína, maconha, crack, dinheiro e um celular. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

- LEIA MAIS: Fim das salas de madeira: PR investiu R$ 1,3 bi em obras nas escolas

continua após publicidade

“A operação tinha como objetivo desmantelar um grupo criminoso ligada ao tráfico de drogas no município. Ainda tínhamos como missão coletar provas que irão auxiliar nas investigações de um homicídio ocorrido no dia 7 de janeiro”, conta o delegado Felipe Boffo.

O crime ocorreu em um domingo em Antonina e a PCPR já prendeu três pessoas em flagrante pelo crime. A mulher presa durante a operação é investigada por ter fornecido a arma de fogo para que o suspeito cometesse o crime.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

VERÃO MAIOR PARANÁ:

O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PCPR prende quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Antonina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!