A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois suspeitos, de 24 e 27 anos, por homicídio ocorrido em Guarapuava, no Oeste do Estado. A captura aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (30).
-LEIA MAIS: PM faz treinamento com bastão retrátil em Apucarana; saiba mais
O crime ocorreu no dia 15 deste mês, quando três suspeitos entraram em um bar no distrito de Palmeirinha e realizaram disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações, quatro pessoas foram atingidas, sendo que um homem e uma mulher, de 34 e 54 anos, faleceram e duas mulheres, de 35 e 42, sobreviveram.
Conforme apurado, a motivação do crime está relacionada a discussões entre os envolvidos, que aconteceram no dia anterior. No momento da ação, os suspeitos acreditavam que o alvo, que era frequentador do bar, estaria no local.
Após diligências, foram expedidos três mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão.
“A equipe logrou êxito em elucidar o fato, obtendo sucesso em 15 dias após o ocorrido”, conta o delegado da PCPR, Alysson Henrique de Souza.
Durante as buscas, foram apreendidos três celulares, uma blusa e um veículo.
Os dois homens foram presos temporariamente e encaminhados ao sistema penitenciário.
As investigações continuam a fim de apurar os fatos por completo.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Deixe seu comentário sobre: "PCPR prende dupla por homicídio dentro de bar ocorrido no Paraná"