PCPR prende dez envolvidos com tráfico de drogas no norte do estado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    PCPR prende dez envolvidos com tráfico de drogas no norte do estado

    Foto por PCPR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dez pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, na quarta-feira (8), em diversas cidades do Norte do Estado. Entre os presos está um vereador de Alvorada do Sul, que é suspeito de liderar o grupo criminoso. Ao todo, 39 mandados judiciais foram cumpridos - nove de prisão preventiva e 30 de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante.  

    Cerca de 120 policiais participaram da operação, sendo 90 policiais civis e aproximadamente 30 policiais militares. A ação contou com apoio aéreo de helicóptero da PCPR. As ordens judiciais foram cumpridas nos municípios de Alvorado do Sul, Londrina, Iguaraçu, Maringá e Rolândia. 

    Durante as buscas, foram apreendidos 30 quilos de crack, R$ 50 mil em dinheiro, duas armas de fogo, munições, balança de precisão e uma motocicleta. O homem preso em flagrante estava em posse da maior parte das drogas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PCPR prende dez envolvidos com tráfico de drogas no norte do estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.