MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

PCPR investiga mulher que divulgou receita para tratar a Covid-19

A suspeita mora em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reproduçao: Redes Sociais
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2020, 13:44:23 Editado em 20.05.2020, 08:35:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um Inquérito Policial, na quinta-feira (14), para apurar a conduta de uma mulher, de 63 anos, que divulgou uma suposta receita para tratamento da Covid-19. A suspeita mora em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e utilizou sua rede social para fazer uma transmissão ao vivo no dia 29 de abril deste ano.

continua após publicidade

Cerca de mil pessoas acompanharam a transmissão. Ao tomar conhecimento do fato, a Secretaria Municipal de Saúde denunciou o caso à Promotoria de Justiça, que solicitou investigação policial.

A mulher prestou depoimento na unidade da PCPR. Ela afirmou ter divulgado uma receita, após recebê-la de um anjo que apareceu dias antes durante a madrugada. Ela estaria acordada e ajoelha rezando, quando o anjo teria aparecido e repassado a receita, que seria composta por água, vinagre, água sanitária e água oxigenada. Segundo ela, as pessoas poderiam colocar a mistura em suco para beber.

continua após publicidade

A senhora foi proibida de veicular a receita, já que todo medicamente precisa ter registro oficial na Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O vídeo já foi retirado da rede social. A mulher foi indiciada pelos crimes de curandeirismo e charlatanismo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PCPR investiga mulher que divulgou receita para tratar a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!