Paraná

PC prende pai e filho por roubos de relógios de luxo

Os suspeitos, de 18 e 48 anos, são investigados por integrarem um grupo criminoso que já fez oito vítimas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia PC prende pai e filho por roubos de relógios de luxo
fonte: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu pai e filho em flagrante por porte de arma de uso proibido e associação criminosa em Londrina, no Paraná. Os suspeitos, de 18 e 48 anos, são investigados por integrarem um grupo criminoso responsável por roubos de relógios de luxo e joias.

continua após publicidade

O jovem tem passagem por porte de arma de fogo de uso restrito e o pai por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação. O filho já havia sido preso em 26 de março deste ano portando três pistolas Glock usadas em confronto com a polícia.

Nos três mandados de busca e apreensão cumpridos foram apreendidos uma pistola Glock calibe 45 com kit rajada, dois carregadores nove milímetros alongados, dois kits para transformar pistola em submetralhadora com mira eletrônica, 49 munições nove milímetros, uma caminhonete, uma motocicleta, oito celulares, duas canetas e R$ 7,2 mil.

continua após publicidade

Em fevereiro deste ano foi concluído um inquérito policial que identificou a autoria de oito roubos praticados contra oito vítimas em Londrina. Foram subtraídos nove relógios de luxo e peças em ouro (colares, alianças e pulseiras). Na época a PCPR prendeu um homem, de 34 anos, e identificou outros quatro suspeitos envolvidos na organização criminosa.


Fonte: Agência Estadual de Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News