MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

PC prende envolvidos em feminicídio 48h após crime

Entre os indivíduos capturados, está o ex-marido de Ana Paula

Da Redação

·
PC  prende envolvidos em feminicídio 48h após crime
Icone Camera Foto por Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 15:25:26 Editado em 24.06.2021, 15:26:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens que teriam envolvimento no feminicídio de Ana Paula Campestrini Oganauskas, que foi assassinada a tiros na última terça-feira (22), no bairro Santa Cândida, em Curitiba, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (24).

continua após publicidade

Os policiais civis também cumpriram cinco ordens de buscas em endereços relacionados aos suspeitos, onde foram apreendidos documentos e aparelhos eletrônicos.

Entre os indivíduos capturados, está o ex-marido de Ana Paula, que é investigado por ser o mandante do crime. O segundo suspeito é apontado como autor dos disparos que mataram Ana Paula. Ambos têm passagens pela polícia e devem responder por feminicídio.

continua após publicidade

Durante as diligências, a Polícia Civil apurou que a vítima tinha problemas com o ex-marido em relação à divisão dos bens, guarda dos filhos e outros assuntos pessoais. Além disso, o suspeito não aceitava o fato da ex-mulher ter pedido a separação para ter um relacionamento homoafetivo.

A PCPR ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos no crime.

Na ocasião do assassinato, a vítima foi induzida a ir até um clube recreativo fazer a carteirinha dos filhos para acesso à unidade. Depois que saiu foi perseguida pelo atirador até a entrada do condomínio onde morava.

Chegando na residência foi abordada pelo homem que a perseguiu em uma motocicleta. Quando Ana Paula abaixou o vidro do carro, o suspeito atirou aproximadamente 14 vezes contra o veículo da vítima, que morreu na hora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PC prende envolvidos em feminicídio 48h após crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!