MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

PC encontra irregularidades de armazenamento em postos de combustíveis

Ação de fiscalização, que aconteceu simultaneamente em diversas cidades, também identificou irregularidades na documentação dos estabelecimentos

Da Redação

·
Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação de fiscalização em postos de combustíveis
Icone Camera Foto por aen
Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação de fiscalização em postos de combustíveis
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2023, 18:42:03 Editado em 30.08.2023, 18:42:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação de fiscalização em postos de combustíveis na manhã desta quarta-feira (30). A ação aconteceu simultaneamente na capital paranaense, Pinhais e Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e em Matinhos, no Litoral do Estado.

continua após publicidade

Durante a ação, uma pessoa foi presa por desacato. Além disso, foram apreendidos celulares, três armas de fogo, munições e carregadores municiados. Dois postos foram multados pela Secretaria do Meio Ambiente de Curitiba por não possuírem licença de operação.

- LEIA MAIS: Receita Federal suspenderá atividades em 12 agências do PR e SC

continua após publicidade

As investigações tiveram início há dois meses, quando a PCPR, em conjunto com a Agência Nacional de Petróleo (ANP), identificou irregularidades nos postos de combustíveis, como armazenamento irregular, rompimento dos lacres e problemas na documentação. Um dos focos é uma rede, que segue sendo monitorada.

“No decorrer das diligências, um proprietário de um estabelecimento chegou a ameaçar uma das testemunhas com armas de fogo e barras de ferro. Nós representamos por algumas medidas judiciais e hoje realizamos o cumprimento dos mandados”, afirma o delegado Cássio Conceição.

Dentre os crimes apurados estão indução do consumidor ao erro, armazenamento de combustível em desacordo com as normas legais, associação criminosa e corrupção ativa de testemunha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PC encontra irregularidades de armazenamento em postos de combustíveis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!