Pastor é preso sob suspeita de abusar sexualmente de menina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ponta Grossa

Pastor é preso sob suspeita de abusar sexualmente de menina

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta quarta-feira (30), um pastor, de 50 anos, que atua como Guarda Municipal, foi detido em Ponta Grossa sob suspeita de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos, em Capivari (SP). Conforme a Polícia Civil (PC), o homem estaria foragido por cerca de dois meses, desde o  registro da comunicação do crime na Unidade Especializada em Defesa da Mulher de Capivari. 

Segundo as informações, o pastor fugiu logo após que o pedido de prisão preventiva ser efetuado. A sua localização e prisão foram feitas PC de Capivari, Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior e Polícia Civil de Ponta Grossa.

“A Polícia Civil de Capivari, através de investigações, conseguiu levantar o local que o indivíduo esse encontrava. Foi feito contato com o delegado Maurício Souza da Luz, de Ponta Grossa, que nos deu todo o suporte, confirmando as informações”, disse na tarde desta quarta-feira a delegada Maria Luisa.

De acordo com a delegada, a adolescente já havia sido vítima de abusos antes, porém por parte de seu pai biológico, que está preso. Então, a jovem foi viver junto da família do pastor e a respectiva esposa. 

A família havia conquistado a guarda provisória da menina, que viveu desde o final de 2019 até julho deste ano com a família.

Logo após isto, a mãe biológica conseguiu novamente a guarda da vítima. Entretanto, a mãe percebeu o comportamento estranhos entre a filha e o pastor. Então acionou novamente a polícia, depois de flagrar supostamente a menina dormindo enrolada em um lençol junto do pastor.

Além disto, a mãe da vítima diz que a filha era, também, torturada fisicamente e psicologicamente pela esposa do pastor. A mulher prendia a adolescente em um cômodo e a obrigava a ler a Bíblia como forma de punição pelos seus atos.

Com informações; DC Mais.

Deixe seu comentário sobre: "Pastor é preso sob suspeita de abusar sexualmente de menina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.