MAIS LIDAS
VER TODOS

Verão Maior Paraná

Passeio ciclístico é opção de exercício e lazer em Guaratuba

O grupo de aproximadamente 60 pessoas partiu em direção ao Morro do Cristo, percorrendo 2,5 quilômetros com a paisagem da praia

Da Redação

·
Passeio deste domingo começou às 7h15
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/AEN
Passeio deste domingo começou às 7h15
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2024, 18:59:32 Editado em 07.01.2024, 18:59:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem está no litoral não tem desculpa para ficar parado, diante das atividades físicas propostas no Verão Maior Paraná. Na manhã deste domingo (07), o Passeio Ciclístico em Guaratuba começou cedo, com início às 7h15 no letreiro da Avenida Atlântica, na praia central.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Jovem de 23 anos morto a tiros em Maringá é identificado

Cerca de uma hora depois, o grupo de aproximadamente 60 pessoas partiu em direção ao Morro do Cristo, percorrendo 2,5 quilômetros, acompanhado pela escolta da Guarda Municipal de Guaratuba para garantir a segurança viária.

continua após publicidade

Rosana Batista, 50 anos, residente de Guaratuba e pequena empreendedora, expressou sua satisfação em participar: “Adoro andar de bicicleta, me deixa feliz e é um ótimo exercício físico. É sempre bom estar junto com outros ciclistas percorrendo a praia, ainda mais quando ganhamos brindes.”

Durante o trajeto, o grupo de Promoções do Verão Maior Paraná proporcionou música aos ciclistas, incentivando o público a se juntar ao passeio. No fim do percurso, os participantes receberam brindes do Detran, Copel Energia e medalhas do Verão Maior Paraná.

VERÃO MAIOR PARANÁ - O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Passeio ciclístico é opção de exercício e lazer em Guaratuba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!