Paraná

Passageira se recusa a entregar celular e é baleada em ônibus

O crime aconteceu no bairro Veneza, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Crime aconteceu durante a tarde.
fonte: Banda B
Crime aconteceu durante a tarde.

Uma passageira foi baleada, na tarde desta quarta-feira (3), durante assalto a um ônibus da linha Pinheirinho/Quitandinha. O crime aconteceu no bairro Veneza, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

De acordo com a Coordenação da Região Metropolitana (Comec), três criminosos teriam embarcado com os passageiros no Terminal Pinheirinho, por volta das 15h10. O disparo teria acontecido minutos depois, após a vítima se recusar a entregar o celular para o trio. “Eles anunciaram o assalto, levando o dinheiro do caixa. Na sequência, foram pegar o celular de uma usuária, que se recusou a entregar. Foi então que um dos assaltantes veio a atirar na perna”, explica a Comec em nota.

Após os tiros, os assaltantes fugiram do local. O motorista do ônibus, sabendo da proximidade com o pedágio de Fazenda Rio Grande, foi até o local para pedir ajuda.

continua após publicidade

A concessionária Arteris fez os primeiros atendimentos e encaminhou a passageira ao Hospital do Trabalhador. O ferimento é considerado leve. A Delegacia de Fazenda Rio Grande deve investigar o caso.

Com informações: https://www.bandab.com.br/Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News