Paraná

Passageira morre após veículo colidir contra poste

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Passageira morre após veículo colidir contra poste
fonte: Divulgação/Cobra News
Passageira morre após veículo colidir contra poste

Na noite deste domingo (12), Lucilene de Oliveira, de 28 anos, morreu no hospital após ficar gravemente ferida em um acidente, em Londrina. A mulher estava no carro juntamente de seu esposo, Rafael Safra, de 28 anos, e seus filhos, um de 7 anos, outro de 5 e um bebê de 1 ano e 10 meses.

continua após publicidade

Segundo as informações, Rafael conduzia um automóvel Renault Clio pela avenida Dez de Dezembro, quando perdeu a direção do veículo e bateu contra um poste, e seguidamente em uma árvore. De acordo com o filho mais velho, os pais estavam brigando e Lucilene pediu ao marido para não correr.

Conforme as informações, as crianças estavam no banco de trás e o bebê estava na frente, no colo da mãe. Todos estavam sem o cinto e as crianças sem cadeirinha.

continua após publicidade

A mulher teve um traumatismo craniano e foi levada em estado grave para a Santa Casa de Londrina, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Rafael teve ferimentos na boca e foi encaminhado, consciente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. Os menores não tiveram ferimentos, porém também foram levados para o hospital.

Com informações; Cobra News.