MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Parte da estrutura do shopping que foi destruído por incêndio é demolida

Na segunda-feira (19), teve início a demolição de parte da estrutura do shopping atacadista, que foi destruído por um incêndio no dia 10 de agosto, em Maringá.As chamas devastaram cerca de 134 lojas das 279 que o shopping abrigava. De acordo com o Corpo d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2020, 08:50:46 Editado em 21.10.2020, 08:55:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (19), teve início a demolição de parte da estrutura do shopping atacadista, que foi destruído por um incêndio no dia 10 de agosto, em Maringá.

continua após publicidade

As chamas devastaram cerca de 134 lojas das 279 que o shopping abrigava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 58% da estrutura foi destruída por conta das chamas, ou seja, 20 mil metros quadrados ficaram comprometidos dos 34 mil metros.

Segundo peritos, o que ocasionou o incêndio no shopping foi uma oscilação da corrente elétrica na rede externa da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

continua após publicidade

Assista:

Conforme o laudo da perícia, a oscilação superaqueceu um ou mais sistemas de alimentação das unidades internas do shopping.

continua após publicidade

O incidente

Um incêndio de grandes proporções, havia começado durante a madrugada no shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá. Várias equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil Municipal trabalharam no combate às chamas.

Parte da estrutura do shopping que foi destruído por incêndio é demolida
Foto por Divulgação/Corpo de Bombeiros
continua após publicidade

Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 3 horas. A princípio o fogo começou na frente e já destruiu metade da estrutura. Conforme os bombeiros, parte do teto do shopping caiu, dificultando o acesso das equipes até o local do incêndio.

Houve grande dificuldade dos bombeiros para extinguir as chamas, pois, de acordo com eles, existia uma grande quantidade de materiais inflamáveis no interior da construção, como roupas e tecidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Parte da estrutura do shopping que foi destruído por incêndio é demolida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!