Parte da estrutura do shopping que foi destruído por incêndio é demolida - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Parte da estrutura do shopping que foi destruído por incêndio é demolida

Foto por CBN Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na segunda-feira (19), teve início a demolição de parte da estrutura do shopping atacadista, que foi destruído por um incêndio no dia 10 de agosto, em Maringá.

As chamas devastaram cerca de 134 lojas das 279 que o shopping abrigava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 58% da estrutura foi destruída por conta das chamas, ou seja, 20 mil metros quadrados ficaram comprometidos dos 34 mil metros.

Segundo peritos, o que ocasionou o incêndio no shopping foi uma oscilação da corrente elétrica na rede externa da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Assista:

 

Conforme o laudo da perícia, a oscilação superaqueceu um ou mais sistemas de alimentação das unidades internas do shopping.

O incidente 

Um incêndio de grandes proporções, havia começado durante a madrugada no shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá. Várias equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil Municipal trabalharam no combate às chamas. 

Foto: http://divulgação/Corpo de Bombeiros
 

Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 3 horas. A princípio o fogo começou na frente e já destruiu metade da estrutura. Conforme os bombeiros, parte do teto do shopping caiu, dificultando o acesso das equipes até o local do incêndio. 

Houve grande dificuldade dos bombeiros para extinguir as chamas, pois, de acordo com eles, existia uma grande quantidade de materiais inflamáveis no interior da construção, como roupas e tecidos.

Foto por CBN Maringá
Foto por CBN Maringá

Deixe seu comentário sobre: "Parte da estrutura do shopping que foi destruído por incêndio é demolida"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.