MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Paranaense perde salário no 'jogo do tigrinho' e mente que foi roubada

Mulher inventou a história para Polícia Militar, porque não queria contar sobre o jogo de azar para o marido

Da Redação

·
Caso aconteceu na cidade de Pato Branco
Icone Camera Foto por Reprodução
Caso aconteceu na cidade de Pato Branco
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2024, 15:17:28 Editado em 06.03.2024, 15:17:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora da cidade de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, perdeu todo o salário no jogo de azar online conhecido como "jogo do tigrinho" e mentiu para a Polícia Militar do Estado (PMPR) e para o marido dizendo que havia sido roubada. O caso inusitado foi registrado na última terça-feira (5).

continua após publicidade

De acordo com informações da PMPR, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher teria sido roubada. O criminoso teria levado a bolsa da vítima com todos os pertences e o salário dela, no valor de aproximadamente R$ 3 mil. No entanto, durante o desenrolar da situação, os policiais acabaram descobrindo a verdade.

- LEIA MAIS: Farmacêutico é preso por falsificar remédios, viciar e ameaçar vítimas

continua após publicidade

Em conversa com a vítima e com o marido dela, a mulher confessou que não havia sido roubada. Ela perdeu todo o dinheiro no "jogo do tigrinho". Conforme informações, ela inventou o crime pois não queria contar ao marido a verdade, já que o problema com o jogo de azar já havia se repetido.

A PM encaminhou a mulher para a delegacia, onde ela assinou um termo circunstanciado pelo crime de comunicação falsa de crime. As informações são do portal RicMais.

Afinal, o que é o "jogo do tigrinho"?

O "jogo do tigrinho" é um cassino online famoso, do tipo caça-níquel, que promete ganhos fabulosos. Na prática, o objetivo dele é que o jogador faça uma combinação de três figuras iguais nas três fileiras que aparecem na tela.

Por ir contra a Lei de Contravenções Penais - que considera crime os jogos de azar em que o ganho ou a perda dependem da sorte - o jogo é considerado ilegal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paranaense perde salário no 'jogo do tigrinho' e mente que foi roubada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!