Paraná ultrapassa 220 mil casos confirmados de covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BOLETIM

Paraná ultrapassa 220 mil casos confirmados de covid

Foto por AEN
Escrito por Agencia Estadual de Notícias
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira (9) mais 1.561 casos confirmados e 18 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.  Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 nesta segunda-feira mostram que o Paraná soma 220.548 casos e 5.419 mortos em decorrência da doença. 

INTERNADOS – 559 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados nesta segunda-feira (9). São 451 pacientes em leitos SUS (248 em UTI e 203 em leitos clínicos/enfermaria) e 108 em leitos da rede particular (38 em UTI e 70 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 920 pacientes internados, 396 em leitos UTI e 524 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 18 pacientes, todos estavam internados. São 6 mulheres e 12 homens, com idades que variam de 47 a 88 anos. Os óbitos ocorreram entre 18 de julho e 9 de novembro.

Dez pacientes que foram a óbito residiam em Londrina. A Sesa registra ainda a morte de um morador de cada um dos seguintes municípios: Apucarana, Campo do Tenente, Castro, Piraquara, Ponta Grossa, São Jerônimo da Serra, São José da Boa Vista e Wenceslau Braz.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 2.283 casos de residentes de fora, 51 pessoas foram a óbito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Paraná ultrapassa 220 mil casos confirmados de covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.