MAIS LIDAS
VER TODOS

Alerta amarelo

Paraná tem ventos intensos e possibilidade de alagamentos na segunda

O estado vai entrar em alerta amarelo a parti das 0h, desta segunda-feira (8). O aviso é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Da Redação

·
O aviso é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
O aviso é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2024, 17:57:47 Editado em 07.04.2024, 18:01:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Paraná vai entrar em alerta amarelo a parti das 0h, desta segunda-feira (8). O aviso é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o alerta, a previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou 50 mm/dia, com ventos intensos de 40 a 60 km/h, e queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

continua após publicidade

De acordo com o Inmet, o risco de corte de energia elétrica é baixo, mas em caso de rajadas de vento e descargas elétricas deve-se evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

No Paraná, as regiões que podem ser afetadas pelo alerta amarelo são o Norte Pioneiro, Metropolitana de Curitiba, Centro Ocidental Paranaense, Noroeste Paranaense, Norte Central Paranaense, Sudoeste Paranaense, Oeste Paranaense, Sudeste Paranaense, Centro Oriental Paranaense, Centro-Sul Paranaense, Serrana.

continua após publicidade

Previsão do tempo para segunda (8)

Em Apucarana, a mínima deve ser baixa, de 21ºC, com máxima de 25ºC. Com chuva ao longo do dia. Nesta segunda (8), a previsão é de sol com aumento de nuvens pela manhã. No período da tarde o Paraná pode enfrentar pancadas localizadas no final da tarde e durante toda a noite.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná tem ventos intensos e possibilidade de alagamentos na segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!