MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Paraná tem mais duas mortes e 76 casos de Covid-19

Paraná tem mais duas mortes e 76 casos de Covid-19

Da Redação

·
Paraná tem mais duas mortes e 76 casos de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2020, 17:39:51 Editado em 15.05.2020, 17:39:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No informe epidemiológico da Covid-19 desta sexta-feira (15) a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais 76 diagnósticos positivos para o novo coronavírus, número acumulado é de 2.139. Quantidade de mortes pela Covid-19 são 121, duas pessoas tiveram a confirmação divulgada neste informe.

continua após publicidade

Os pacientes que foram a óbito estavam internados, são dois homens. Um deles, morava em Paranaguá, tinha 79 anos e morreu na quinta-feira (14). O outro residia em Curitiba e estava com 52 anos de idade e faleceu nesta sexta-feira (15).

MUNICÍPIOS
173 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2, sendo que em 46 já há registro de óbito.As novas confirmações são nas cidades: Andirá (1), Cambará (1), Cambé (1), Campo Largo (2), Cascavel (6), Centenário do Sul (1), Colombo (2), Cornélio Procópio (1), Curitiba (25), Fazenda Rio Grande (3), Foz do Iguaçu (4), Imbituva (4), Irati (1), Jaguariaíva (1), Londrina (2), Mangueirinha (1), Maringá (3), Mirador (2), Paula Freitas (1), Piên (1), Pinhais (2), Ribeirão do Pinhal (1), Rio Negro (2), Santa Mônica (1), São João (1), São José dos Pinhais (1), Tamboara (3), União da Vitória (1) e Wenceslau Braz (1).

continua após publicidade

FORA DO PARANÁ - Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no estado são 28. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

Ajustes:

Dois casos confirmados na data de 13/5 como residentes em Londrina foram transferidos para Cambé.Dois casos confirmados na data de 13/5 como residentes em União da Vitória foram transferidos para Quitandinha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná tem mais duas mortes e 76 casos de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!