Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Paraná registra 627 novos casos de Covid-19 e mais 5 mortes

    Foto por
    Escrito por Agência Estadual de Notícias
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria de Estado da Saúde, em informe emitido nesta quinta-feira (11), divulga 627 novos casos da Covid-19, o maior número desde o início do monitoramento da pandemia no Estado. O boletim traz também mais cinco óbitos pela infecção. O acumulado é agora de 8.457 diagnósticos e 280 mortos em decorrência da doença.

    Nesta quinta-feira, há 393 pacientes com diagnóstico confirmado internados, sendo 282 em leitos do SUS (131 em UTI e 151 em leitos clínicos/enfermaria) e 111 em leitos da rede privada (42 em UTI e 69 em leitos clínicos/enfermaria).

    Os cinco pacientes que faleceram estavam internados. São duas mulheres e três homens, com idades que variam de 61 a 84 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 5 e 10 de junho. Os pacientes residiam nos municípios: Terra Boa, Rondon, Wenceslau Braz, Tapejara e Paiçandu.

    MUNICÍPIOS – 295 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado da Covid-19. Em 99 municípios há registro de óbitos pela doença.

    FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria da Saúde registra 112 casos de residentes de fora. Oito pessoas foram a óbito.

    AJUSTES - Um caso confirmado dia 13 de maio, em Pinhais, foi transferido para Curitiba, e outro confirmado dia 8 de junho, em Coronel Vivida, foi excluído por erro de notificação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná registra 627 novos casos de Covid-19 e mais 5 mortes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.