MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Paraná registra 467 novos casos do novo coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (08) mais 467 casos confirmados e nove mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 186.213 casos e

Da Redação

·
Paraná registra 467 novos casos do novo coronavírus
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 17:57:57 Editado em 08.10.2020, 18:00:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (08) mais 467 casos confirmados e nove mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 186.213 casos e 4.668 mortos em decorrência da doença.

continua após publicidade

INTERNADOS – 858 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados nesta quinta-feira (08). 722 pacientes estão em leitos SUS (336 em UTI e 386 em leitos clínicos/enfermaria) e 136 em leitos da rede particular (59 em UTI e 77 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 897 pacientes internados, 393 em leitos UTI e 504 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

continua após publicidade

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais nove pacientes, todos estavam internados. São três mulheres e seis homens, com idades que variam de 23 e 96 anos. Um dos óbitos ocorreu em agosto, três em setembro e cinco faleceram em outubro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Arapongas (3), Maringá (2). A Sesa confirma também uma morte em cada um dos seguintes municípios: Faxinal, Marechal Cândido Rondon, Ponta Grossa e Santa Fé.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 1986 casos de residentes de fora, 44 pessoas foram a óbito.

continua após publicidade

AJUSTES:

Alteração de município:

Um caso confirmado no dia 31/8 em Cândido de Abreu foi transferido para Ponta Grossa.

Um caso confirmado no dia 2/10 em Arapuã foi transferido para Curitiba.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná registra 467 novos casos do novo coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!