MAIS LIDAS
VER TODOS

Latin America 2020

Paraná promoverá suas atrações turísticas em evento digital

Paraná promoverá suas atrações turísticas em evento digital

Da Redação

·
Paraná promoverá suas atrações turísticas em evento digital
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2020, 17:44:08 Editado em 24.07.2020, 17:43:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Paraná será um dos dez estados brasileiros responsáveis por divulgar os atrativos do País no Meeting Brasil Online – Latin America 2020. O evento acontecerá em formato online, respeitando as determinações de isolamento social, entre os dias 10 a 13 de agosto. A transmissão ao vivo acontecerá pelos canais oficiais no Facebook e YouTube da Expan Mais.

continua após publicidade

Ele será dividido em dois momentos. O Destination reúne capacitações promovidas pelos destinos do Brasil e o Experience consiste em rodadas de negócios para apresentar produtos e serviços turísticos aos países participantes.

O Meeting Brasil Online – Latin America 2020 contará com a participação de operadores e agentes de viagens do México, Guatemala, Costa Rita, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai.

continua após publicidade

O Paraná será representado pela Paranatur. A entidade vai apresentar os principais atrativos turísticos do Estado no último dia do evento.

“É o primeiro grande evento em formato virtual de promoção turística, e o Paraná foi lembrado pela sua capacidade e estrutura turística. Esta ação também serve como uma preparação para a retomada do turismo depois da pandemia”, disse André Poletti, assessor técnico da Paranatur.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná promoverá suas atrações turísticas em evento digital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!