MAIS LIDAS
VER TODOS

TURISMO E LAZER

Paraná participa de feira internacional de turismo na Alemanha

O Governo do Paraná possui um espaço de exposição de atrativos turísticos na ITB de Berlim; a feira é uma das maiores do setor no mundo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 12:20:00 Editado em 07.03.2024, 12:19:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governo do Paraná possui um espaço de exposição de atrativos turísticos na ITB de Berlim, na Alemanha. A feira é uma das maiores do setor no mundo. O Estado está representado pelo Viaje Paraná, órgão de promoção vinculado à Secretaria Estadual do Turismo.

continua após publicidade

A ITB de Berlim teve início na última terça-feira (5), na Messe Berlin, e segue com programação até esta quinta-feira (7). A expectativa é de que mais de 160 mil visitantes passem pelo espaço.

- LEIA MAIS: Recuperação da PR-170 em Pinhão avança durante período de interdição

continua após publicidade

O Paraná é um dos 52 expositores brasileiros. A edição deste ano é realizada em um local com 150 mil metros quadrados, divididos em 27 pavilhões. São mais de 5,5 mil expositores de 170 países.

“Queremos mostrar o potencial do Paraná para o mundo. O Estado já foi apresentado em países da América Latina e também participamos da Fitur 2024, na Espanha, conversando com todo o trade europeu”, destacou o secretário do Turismo, Márcio Nunes.

“Estamos buscando melhorias, especialmente na conectividade entre o Paraná e outros países. Essa expertise de bons exemplos é o que buscamos para ofertar os atrativos paranaenses da melhor forma possível”, afirmou o diretor de Operações e Segmentação Turística do Viaje Paraná, Marcelo Martini.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

DIÁLOGO

O objetivo da participação na ITB é a aproximação com empresas alemãs para a troca de experiências e atração de novos turistas internacionais. A agenda envolveu reuniões com empresas que atuam no ramo de vendas de pacotes turísticos, como a Ventura Travel, Marko Polo Celojumi, Chamaeleon Reisen, Brasilien-Wege, Arge Lateinamerika, Reallatino Tours, Rickshaw Travel, Diamir, Papaya Tours, Gateway Brazil e Hajo Sewer Jet-Tours GmbH.

Outro assunto tratado na foi direcionado a conectividade. Foram realizados diálogos com as empresas Tap Air Portugal, Latam e a Air Europa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná participa de feira internacional de turismo na Alemanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!