"Paraná discute metodologia para retorno seguro às aulas", diz Beto Preto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EDUCAÇÃO

"Paraná discute metodologia para retorno seguro às aulas", diz Beto Preto

Foto por
Escrito por Renan Vallim
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, afirmou que o Estado continua discutindo protocolos para a volta às aulas. Segundo ele, mesmo que o protocolo seja definido, as escolas só devem reabrir após uma sequência de queda nos números do coronavírus no Paraná.

“No momento, o Estado vem discutindo metodologias para o retorno seguro. Somente podemos falar em retomada efetiva das aulas presenciais com a queda consolidada de casos. Estamos aos poucos retomando algumas atividades, até mesmo dentro do governo, para que a população possa ser atendida nos serviços administrativos", destacou ele.

Beto Preto disse ainda que alguns cursos superiores e técnicos devem retornar antes. "Devemos publicar uma normatização para a retomada de aulas dos períodos finais dos cursos de graduação em Saúde, além dos cursos técnicos, e de pós-graduação. Mas tudo com o devido cuidado e respeitando os protocolos de segurança”, finalizou.

Deixe seu comentário sobre: ""Paraná discute metodologia para retorno seguro às aulas", diz Beto Preto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.