MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Paraná confirma 3.331 casos positivos e 156 mortes pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde informa o registro de mais 122 pessoas contaminadas pelo Sars-CoV-2, número de casos acumulados chegou a 3.331. Mais três pessoas morreram em decorrência da infecção, total agora é de 156.ÓBITOS – As três pessoas que morrer

Da Redação

·
Paraná confirma 3.331 casos positivos e 156 mortes pela Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2020, 16:31:46 Editado em 25.05.2020, 17:06:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde informa o registro de mais 122 pessoas contaminadas pelo Sars-CoV-2, número de casos acumulados chegou a 3.331. Mais três pessoas morreram em decorrência da infecção, total agora é de 156.

continua após publicidade

ÓBITOS – As três pessoas que morreram estavam internadas. Dois homens, residiam em: Guapirama, tinha 78 anos e foi a óbito no sábado (23) e outro era morador de Mandaguari, de 67 anos, morreu no domingo (24). Uma mulher de 43 anos que residia em Quitandinha faleceu hoje.

MUNICÍPIOS – 218 cidades paranaenses que têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Em 62 municípios há registro de óbitos pela doença.As novas confirmações são nas cidades: Almirante Tamandaré (1), Anahy (1), Andirá (2), Araucária (3), Bandeirantes (1), Cambé (2), Campina Grande do Sul (8), Campo Bonito (3), Cascavel (22), Colombo (2), Cornélio Procópio (2), Curitiba (13), Fazenda Rio Grande (2), Figueira (1), Francisco Alves (1), Guaraniaçu (1), Ibiporã (2), Itapejara D'Oeste (1), Leópolis (1), Londrina (28), Medianeira (1), Missal (1), Ortigueira (1), Pinhais (1), Ponta Grossa (3), Quatro Barras (4), Quedas do Iguaçu (1), Quitandinha (6), Santa Cecília do Pavão (1), Santa Tereza do Oeste (1), São João do Caiuá (1), São José dos Pinhais (1), Sapopema (2) e Uraí (1).

continua após publicidade

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registrou também mais quatro confirmações de residentes fora do Paraná, são moradores de Campos Novos e Concórdia (Santa Catarina), Rio Branco (Acre) e São Luís (Maranhão). Um novo óbito foi registrado nesta segunda-feira (25), uma mulher de 76 anos, residente de Jacupiranga, São Paulo, foi a óbito no dia 22 de maio. No total, quatro pessoas não residentes no Paraná foram a óbito em alguma das cidades do Estado.Ajuste:Um caso confirmado na data de 8/5 como residente em Curitiba foi transferido para Araucária.Um caso confirmado na data de 8/5 como residente em Araucária foi excluído por duplicidade de notificaçãoUm caso confirmado na data de 9/5 como residente em Campo Largo foi excluído por duplicidade de notificaçãoUm caso confirmado na data de 21/5 como residente em Quatro Barras foi transferido para Jacupiranga, em São Paulo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná confirma 3.331 casos positivos e 156 mortes pela Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!