Para se vingar da ex-esposa, homem bota fogo em casa - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Almirante Tamandaré

    Para se vingar da ex-esposa, homem bota fogo em casa

    Foto por Banda B
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.11.2020, 10:55:16 Editado em 17.11.2020, 10:55:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após ser abandonado pela ex-esposa, um homem revoltado ateou fogo na casa da família dela, no início da manhã desta terça-feira (17), em Almirante Tamandaré, região de Curitiba. Conforme testemunhas, a mulher era constantemente agredida pelo marido e resolveu ir embora com os filhos. A Polícia Civil investiga o crime.

    Ainda de acordo com testemunhas, o ex-marido chegou a invadir a casa dos vizinhos, acreditando que ela estava escondida na casa deles. O homem, antes de ir embora, ateou foto na casa onde a mulher morava.

    Conforme a vizinha, a motivação para o incêndio foi a saída da esposa do homem. A mulher ainda disse que o marido batia na esposa e nas crianças.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada e, desta vez, foi até o local. O Corpo de Bombeiros fez o trabalho para conter as chamas, mas a casa teve destruição total. O homem apontado como principal suspeito de atear fogo não foi encontrado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Para se vingar da ex-esposa, homem bota fogo em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.