Mais lidas

    Paraná

    OPERAÇÃO

    Para fugir da polícia, homem abandona filho de 5 anos

    Para fugir da polícia, homem abandona filho de 5 anos
    Foto por Divulgação PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.04.2021, 19:48:14 Editado em 13.04.2021, 19:48:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, um homem abandonou o próprio filho, de apenas 5 anos, para fugir de uma operação policial na noite desta segunda-feira (12), em Maringá.

    A criança foi largada chorando dentro de um veículo, onde havia também 15 tabletes de maconha.

    A abordagem foi feita por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar (PM). Com os dados da placa do veículo apreendido, os policiais conseguiram localizar o endereço do suspeito. A criança foi acolhida pelos policiais que deixaram o menino na casa da família com uma tia. 

    Agora, as equipes procuram pelo homem que fugiu da abordagem policial. Ele já foi identificado, segundo informações da PM. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Maringá. 

    Com informações do GMC.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Para fugir da polícia, homem abandona filho de 5 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.