MAIS LIDAS
VER TODOS

Roubo

Papagaio 'ataca' ladrão durante assalto a idosos em Ponta Grossa

Nesta terça-feira (15), idosos foram agredidos durante um assalto dentro da residência, em Ponta Grossa. O papagaio de estimação dos idosos "atacou" um dos ladrões."Quando o papagaio foi na nuca dele, ele saiu de cima de mim. Mas nós continuamos a luta. E

Da Redação

·
Papagaio 'ataca' ladrão durante assalto a idosos em Ponta Grossa
Icone Camera Foto por Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 13:49:51 Editado em 16.09.2020, 13:49:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (15), idosos foram agredidos durante um assalto dentro da residência, em Ponta Grossa. O papagaio de estimação dos idosos "atacou" um dos ladrões.

continua após publicidade

"Quando o papagaio foi na nuca dele, ele saiu de cima de mim. Mas nós continuamos a luta. Ele pedindo dinheiro, se não ele me metia uma bala na cara", relatou a vítima.

De acordo com as informações dos idosos, de 81 e 89 anos, foram três assaltantes que invadiram a residência, dois homens e uma mulher, e permaneceram na moradia por aproximadamente meia hora. As vítimas foram agredidas e uma delas sofreu ferimentos na mão.

continua após publicidade

Um dos idosos disse que foi ameaçado com uma arma na cabeça. Conforme o casal, um dos criminosos é conhecido da família. Eles exigiam dinheiro e levaram cerca de R$ 700.

Vizinhos do casal acionaram a polícia, que prenderam dois dos três bandidos na rua. Mas a arma de fogo não foi encontrada.

"No calor da emoção, as pessoas tendem a ajudar os seus vizinhos. Mas a gente orienta que a pessoa não reaja a assaltos, não reaja a roubos. A gente não sabe se essa arma de fogo eram um simulacro, se era uma arma de fogo de fato que pode causar o óbito de um popular que vem ajudar a pessoa", disse Thiago Gogola, aspirante da PM.

continua após publicidade

A Polícia Civil deteve um dos homens e a mulher, que responderão por roubo agravado. O outro criminoso conseguiu escapar.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Papagaio 'ataca' ladrão durante assalto a idosos em Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!