MAIS LIDAS
VER TODOS

Cornélio Procópio

Pai tenta separar briga de adolescentes e filha morre baleada no PR

O pai da adolescente foi preso em flagrante. Ainda não se sabe de qual arma saiu o tiro que matou Ana Clara

Da Redação

·
Pai tenta separar briga de adolescentes e filha morre baleada no PR
Icone Camera Foto por Lis Kato
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2025, 10:20:17 Editado em 11.02.2025, 10:21:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga entre duas adolescentes de 15 anos terminou em tragédia em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do Paraná. Ana Clara Vitória Roque foi atingida por um disparo na região do peito e não resistiu. Já outra garota, da mesma idade, foi baleada na barriga e está internada na UTI. Outro menino, de 12 anos, também foi ferido no braço, mas já recebeu alta.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Rotam e GM prendem suspeito de furto e tráfico de drogas em Arapongas

Conforme a investigação da Polícia Civil do Paraná, a confusão aconteceu na noite de sexta-feira (7), no Conjunto Fortunato Sibim. Uma adolescente teria ido até a casa de Ana Clara, acompanhada de dois rapazes, e as duas garotas iniciaram uma briga.

continua após publicidade

“Essas adolescentes eram amigas e começaram a se desentender, por algum motivo de roupas, empréstimo de roupa, uma exigindo a devolução. Daí essa menina que faleceu começou a namorar um rapaz que era meio que desafeto do grupo da outra menina. Daí começou a gerar um atrito”, comentou o delegado Luciano Souza Purcino, da PCPR.

O pai de Ana Clara, ao perceber a confusão na frente de casa, teria pegado uma arma. De acordo com o homem, os rapazes que estavam acompanhados da outra adolescente também estariam armados.

“Ele confessa que efetuou os disparos, mas disse que era para afugentar os indivíduos que estariam ali armados e para cessar a briga entre a filha e a outra adolescente. E que os disparos que atingiram a filha e a outra adolescente foram efetuados pelos outros adolescentes”, completou o delegado.

continua após publicidade

Após os disparos, Ana Clara foi levada para uma Unidade de Saúde, mas não resistiu. O menino de 12 anos, que também foi baleado, é irmão da adolescente que morreu. O garoto já recebeu alta e declarou que os rapazes que foram até a residência já tinham procurado o pai dele.

Pai de adolescente morta é preso

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada para atender a ocorrência e abordou o pai de Ana Clara. O homem indicou que a arma utilizada na confusão estaria dentro de um fogão. No local foi localizado um revólver calibre.38 e duas munições deflagradas.

O pai da adolescente foi preso em flagrante. A PCPR investiga o envolvimento dos outros rapazes, que não foram localizados. Ainda não se sabe de qual arma saiu o tiro que matou Ana Clara.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Fonte: Ric Mais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai tenta separar briga de adolescentes e filha morre baleada no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!