MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Pai, mãe e filha morrem em grave acidente no PR, segundo a PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta terça (29), que o carro envolvido no acidente que vitimou três pessoas em Nova Laranjeiras e tinha placas de Cascavel era ocupado por pai, mãe e filha. Os corpos das vítimas Agrimaldo Fernandes da

Da Redação

·
Pai, mãe e filha morrem em grave acidente no PR, segundo a PRF
Icone Camera Foto por CGN
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2020, 11:21:54 Editado em 29.12.2020, 11:22:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta terça (29), que o carro envolvido no acidente que vitimou três pessoas em Nova Laranjeiras e tinha placas de Cascavel era ocupado por pai, mãe e filha. Os corpos das vítimas Agrimaldo Fernandes da Silva, de 62 anos, Neide Antunes Gaio, de 60 anos e a jovem Naiara Fernandes da Silva, de 18 anos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

continua após publicidade

O acidente aconteceu por volta das 18h10 desta terça (29), envolvendo um Renault/Clio, com placas de Cascavel, que seguia no sentido Laranjeiras do Sul-Cascavel e uma carreta, placas de Curitiba, que seguia no sentido contrário.

As vítimas do carro não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. O condutor da carreta teve ferimentos leves. Na rede social, o irmão de Neide lamentou a perda dos familiares.

continua após publicidade

As informações são do site CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai, mãe e filha morrem em grave acidente no PR, segundo a PRF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!