Pai, mãe e filha morrem em grave acidente no PR, segundo a PRF - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Tragédia

    Pai, mãe e filha morrem em grave acidente no PR, segundo a PRF

    Foto por CGN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.12.2020, 11:21:54 Editado em 29.12.2020, 11:22:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta terça (29), que o carro envolvido no acidente que vitimou três pessoas em Nova Laranjeiras e tinha placas de Cascavel era ocupado por pai, mãe e filha. Os corpos das vítimas Agrimaldo Fernandes da Silva, de 62 anos, Neide Antunes Gaio, de 60 anos e a jovem Naiara Fernandes da Silva, de 18 anos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

    O acidente aconteceu por volta das 18h10 desta terça (29), envolvendo um Renault/Clio, com placas de Cascavel, que seguia no sentido Laranjeiras do Sul-Cascavel e uma carreta, placas de Curitiba, que seguia no sentido contrário.

    As vítimas do carro não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. O condutor da carreta teve ferimentos leves. Na rede social, o irmão de Neide lamentou a perda dos familiares. 

    As informações são do site CGN.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai, mãe e filha morrem em grave acidente no PR, segundo a PRF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.