MAIS LIDAS
VER TODOS

Ponta Grossa

Pai fica ferido ao proteger filho de agressões

Um homem ficou ferido após proteger o próprio filho durante uma confusão. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15) em Ponta Grossa. A vítima é um homem de 39 anos que foi agredido com um golpe de facão na região do peitoral - o golpe o atingiu de

Da Redação

·
Pai fica ferido ao proteger filho de agressões
Icone Camera Foto por Marcio Lopes/ a Rede
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2021, 11:12:26 Editado em 16.01.2021, 11:12:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem ficou ferido após proteger o próprio filho durante uma confusão. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15) em Ponta Grossa.

continua após publicidade

A vítima é um homem de 39 anos que foi agredido com um golpe de facão na região do peitoral - o golpe o atingiu de raspão. Ele foi ferido quando tentava defender seu filho, um jovem de 17 anos, do agressor.

O homem que estava com o facão ainda usou a arma branca para atingir o veículo da vítima - a lataria do carro ficou marcada pelos golpes. Segundo informações de vizinhos, a confusão começou por causa de uma luz acesa no trabalho do filho da vítima (o rapaz de 17 anos) que fica nas proximidades.

continua após publicidade

Após uma trégua na confusão, o agressor ainda voltou ao local e feriu com um soco um adolescente de 16 anos de idade, também filho do homem de 39 anos, vítima do golpe de facão.

Com informações: A rede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai fica ferido ao proteger filho de agressões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!