Pai fica ferido ao proteger filho de agressões - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Ponta Grossa

    Pai fica ferido ao proteger filho de agressões

    Pai fica ferido ao proteger filho de agressões
    Foto por Marcio Lopes/ a Rede
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.01.2021, 11:12:26 Editado em 16.01.2021, 11:12:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem ficou ferido após proteger o próprio filho durante uma confusão. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15) em Ponta Grossa. 

    A vítima é um homem de 39 anos que foi agredido com um golpe de facão na região do peitoral - o golpe o atingiu de raspão. Ele foi ferido quando tentava defender seu filho, um jovem de 17 anos, do agressor. 

    O homem que estava com o facão ainda usou a arma branca para atingir o veículo da vítima - a lataria do carro ficou marcada pelos golpes. Segundo informações de vizinhos, a confusão começou por causa de uma luz acesa no trabalho do filho da vítima (o rapaz de 17 anos) que fica nas proximidades.

    Após uma trégua na confusão, o agressor ainda voltou ao local e feriu com um soco um adolescente de 16 anos de idade, também filho do homem de 39 anos, vítima do golpe de facão.

    Com informações: A rede

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai fica ferido ao proteger filho de agressões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.