Um caso chocante foi registrado na noite da última quarta-feira (08) no distrito de Primavera, em Juranda, noroeste do Paraná. Equipes da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas para atender uma ocorrência onde um homem esfaqueou a esposa e o enteado.
O filho do agressor, a fim de parar com a violência, teve que esfaquear o próprio pai e atingi-lo com golpes de marreta.
Conforme a PM, o homem chegou em casa e teve um desentendimento com a companheira. Ele, então, pegou uma faca e passou a desferir golpes contra a esposa.
- LEIA MAIS: Equipe médica encontra crack na boca de paciente internado na UTI
O enteado do homem, maior de idade, tentou intervir e também foi gravemente ferido pelo padrasto com várias facadas pelo corpo.
O filho do casal, menor de idade, decidiu dar um fim à situação. O adolescente pegou um facão e apunhalou o genitor, no entanto, isso não foi o suficiente para fazer com que o homem parasse de esfaquear a mulher.
Com isso, o jovem pegou uma marreta e desferiu um golpe contra o pai.
A equipe da PM ajudou a encaminhar mãe e o filho para a Santa Casa de Goioerê, ambos em estado grave, enquanto populares encaminharam o homem agressor também para o mesmo estabelecimento de saúde.
Com informações da CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Pai esfaqueia família e é atingido por marretada do filho"