Paraná

Pai encontra corpo do filho desaparecido carbonizado, no PR

Corpo foi encontrado na margem da BR-277 na entrada da Vila Diogo, em Cantagalo, na região de Guarapuava

Da Redação ·
Corpo foi encontrado  na margem da BR-277 na entrada da Vila Diogo, em Cantagalo, na região de Guarapuava.
fonte: Reprodução: Redes Sociais
Corpo foi encontrado na margem da BR-277 na entrada da Vila Diogo, em Cantagalo, na região de Guarapuava.

Na segunda-feira (7), o corpo de um rapaz que estava desaparecido foi encontrado carbonizado em Cantagalo. O pai do jovem foi quem encotrou o corpo após rastrear o celular dele. 

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o corpo de  Maurício Szaykowski, de 25 anosfoi encontrado  na margem da BR-277 na entrada da Vila Diogo, em Cantagalo, na região de Guarapuava. 

O homem de 49 anos fez contato com a PM, informando que o filho estava desaparecido desde sábado (5). Ainda conforme relato do pai, por volta das 13 horas, o jovem disse que iria ao rodeio que ocorria no município, mas ele não retornou para casa.

continua após publicidade

Na segunda-feira, o pai conseguiu a última localização de rastreamento do celular do filho. Constava a informação de que ele esteve às 17 horas de sábado na margem da rodovia. O pai, então, se dirigiu ao local e encontrou no meio de um matagal o corpo carbonizado.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que recolheu o corpo para identificação oficial. Não há mais informações sobre as circunstâncias da morte. A Polícia Civil investiga o crime.

Com informações do Portal RSN