MAIS LIDAS
VER TODOS

PONTA GROSSA

Pai é suspeito de abusar sexualmente e socar barriga da filha no PR

Além de abusar da filha, o pai da jovem agrediu a jovem com vários socos na região abdominal, com objetivo de interromper uma suposta gravidez

Da Redação

·
prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Ponta Grossa
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Ponta Grossa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2024, 06:59:33 Editado em 06.03.2024, 08:32:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 41 anos foi preso, nesta terça-feira (5), suspeito de abusar da própria filha, de 19 anos. Além de abusar sexualmente, o pai da jovem também é suspeito de agredir a jovem com vários socos na região abdominal, com objetivo de interromper uma suposta gravidez da vítima. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Estado. As informações são do RIC Mais.

continua após publicidade

Segundo Cláudia Krüger, delegada da Delegacia da Mulher, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a denúncia foi realizada pela vítima no dia 27 de fevereiro, quando os abusos sofridos foram relatados pela jovem.

- LEIA MAIS: Estelionatário se passa por filho e aplica golpe de R$ 800 na região

continua após publicidade

Conforme a moça, os abusos se iniciaram quando ela tinha 8 anos. Na época, a família residia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Com o passar dos anos, os abusos foram se intensificando, mesmo com a mudança da família para Ponta Grossa.

De acordo com a jovem, em uma ocasião, quando a vítima tinha 17 anos, o homem suspeitou de uma gravidez da filha e a agrediu com vários socos na região abdominal. As agressões teriam sido feitas com o objetivo de interromper uma suposta gravidez da moça.

Em depoimento à polícia, a jovem disse que sofreu em silêncio por 11 anos e somente agora, que saiu da casa onde residia com o pai, ela teve coragem de denunciar os crimes.

* Informações são do portal RIC Mais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é suspeito de abusar sexualmente e socar barriga da filha no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!