Pai e filho morrem quase na mesma hora em estados diferentes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fatalidade

Pai e filho morrem quase na mesma hora em estados diferentes

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A família de Valdir Biff, de 51 anos e o pai dele Urivaldo Biff, de 76 anos teve um dia para não ser esquecido após os acontecimentos no Paraná e Santa Catarina. As mortes por causas naturais, segundo familiares foram confirmadas às 11h da manhã desta quarta-feira (30). O irmão de Valdir ainda tomou café com ele antes do trabalho e logo depois soube da morte do pai. Ao tentar avisar Valdir da fatalidade, o encontrou deitado, parecendo estar dormindo quando na verdade também já estava em óbito.

Urivaldo Biff, foi transladado de Joaçaba – SC, para Pato Branco, no Paraná e os dois acabaram sepultados juntos ainda na tarde do mesmo dia. O irmão que soube das duas mortes, quase no mesmo momento, disse que aos 52 anos de idade nunca ouvir falar nada a respeito. Segundo ele, o pai deles tinha diabetes, mas o irmão estava bem de saúde. A família esteve reunida no último final de semana e todos estavam bem, disse uma neta de Urivaldo.

Com informações do G1 - Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho morrem quase na mesma hora em estados diferentes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.