Um grave acidente deixou dois mortos e três feridos na noite de domingo (12), da BR-272, entre Campo Mourão e Farol.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 21h15 e envolveu um VW/Gol, com placas de Campo Mourão que colidiu de frente com uma motocicleta Honda Biz, também emplacada na cidade, na altura do km 373.
- LEIA MAIS: Moto para 'embaixo' de caminhão e deixa uma pessoa morta na BR-376
O condutor da moto, um homem de 35 anos, e seu filho, de 11 anos, que estava na garupa, morreram no local.
No Gol, três pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Mourão. O motorista do Gol passou pelo teste de bafômetro, que não indicou ingestão de álcool.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Civil atenderam a ocorrência. Após os levantamentos da perícia, os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho morrem na BR-272 em colisão entre carro e moto"