MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Pai e filha estão entre os três mortos em acidente em Curitiba

As três pessoas que morreram na colisão de um carro contra uma árvore, na Cidade Industria de Curitiba, foram identificadas neste domingo (04)

Da Redação

·
Trio morto em acidente na CIC. Braulio, Evelyn e Kesia
Icone Camera Foto por Trio morto em acidente na CIC. Braulio, Evelyn e Kesia (da esquerda para a direita). Foto: Montagem/Banda B/Reprodução/Redes Sociais
Trio morto em acidente na CIC. Braulio, Evelyn e Kesia
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2022, 19:40:55 Editado em 04.09.2022, 19:40:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O acidente que vitimou três pessoas na noite deste sábado (03), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) ainda está sendo investigado. Os três mortos no local foram identificados, revelando uma tragédia familiar: pai e filha estão entre os mortos.

continua após publicidade

Os mortos são Bráulio dos Santos Silva, de 54 anos, sua filha, Evelyn Hoinacki, de 20 anos e Késia Santos, também de 20 anos. O acidente foi na rua Senador Accioly e os três morreram no local. Uma das vítimas foi ejetada do veículo, na colisão contra uma árvore.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que está investigando o caso, ainda não informou sobre as possíveis causas do acidente. O Golf, que era dirigido por Bráulio, bateu em uma árvore.

continua após publicidade

O acidente repercutiu na tarde deste domingo, com familiares e amigos rendendo homenagens às vítimas. Braulio e Evelyn serão sepultados nesta segunda-feira (5) no Cemitério Municipal do Boqueirão.

Com Informações BandaB

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e filha estão entre os três mortos em acidente em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!