MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Pai é espancado pelo filho por conta de comida

No final da tarde deste domingo (19), um senhor, de 54 anos, foi agredido por seu filho, de 33 anos, em São Tomé, próximo a Cianorte. A Polícia Militar (PM) havia recebido uma ligação dizendo que tinha uma briga na Rua Prefeito Salvador Sanches. De acordo

Da Redação

·
Pai é espancado pelo filho por conta de comida
Icone Camera Foto por Divulgação/Tribuna de Cianorte
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 12:13:52 Editado em 20.07.2020, 12:13:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No final da tarde deste domingo (19), um senhor, de 54 anos, foi agredido por seu filho, de 33 anos, em São Tomé, próximo a Cianorte. A Polícia Militar (PM) havia recebido uma ligação dizendo que tinha uma briga na Rua Prefeito Salvador Sanches.

continua após publicidade

De acordo com as informações de populares, uma ambulância tinha encaminhado uma pessoa desacordada para o hospital da cidade. A equipe policial chegou no pronto atendimento e identificou a vítima, o homem estava com ferimentos de corte na testa e escoriações no nariz e a roupa estava suja de sangue, o senhor estava sendo atendido.

O cidadão disse a PM que havia sido agredido por seu filho após uma discussão por causa de comida. Ele recebeu um soco que o derrubou e levou chutes pós estar caído, vindo a desmaiar.

continua após publicidade

Após o depoimento da vítima e de sua esposa, a polícia abordou na frente do pronto atendimento o agressor, que confessou a ocorrência relatando que havia sido empurrado pelo pai.

O homem foi detido pela polícia após desacatar as autoridades com palavras de baixo calão. O agressor foi encaminhado para a 21ª SDP.

Com informações; Jornal Repórter do Vale.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é espancado pelo filho por conta de comida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!