Paraná

Pai é espancado pelo filho por conta de comida

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pai é espancado pelo filho por conta de comida
fonte: Divulgação/Tribuna de Cianorte
Pai é espancado pelo filho por conta de comida

No final da tarde deste domingo (19), um senhor, de 54 anos, foi agredido por seu filho, de 33 anos, em São Tomé, próximo a Cianorte. A Polícia Militar (PM) havia recebido uma ligação dizendo que tinha uma briga na Rua Prefeito Salvador Sanches. 

continua após publicidade

De acordo com as informações de populares, uma ambulância tinha encaminhado uma pessoa desacordada para o hospital da cidade. A equipe policial chegou no pronto atendimento e identificou a vítima, o homem estava com ferimentos de corte na testa e escoriações no nariz e a roupa estava suja de sangue, o senhor estava sendo atendido.

O cidadão disse a PM que havia sido agredido por seu filho após uma discussão por causa de comida. Ele recebeu um soco que o derrubou e levou chutes pós estar caído, vindo a desmaiar.

continua após publicidade

Após o depoimento da vítima e de sua esposa, a polícia abordou na frente do pronto atendimento o agressor, que confessou a ocorrência relatando que havia sido empurrado pelo pai.

O homem foi detido pela polícia após desacatar as autoridades com palavras de baixo calão. O agressor foi encaminhado para a 21ª SDP.

Com informações; Jornal Repórter do Vale.

Tags relacionadas: #Cianorte #filho #pai