Uma das vítimas do grave acidente registrado na manhã do último domingo (30) em Maringá, no norte do Paraná, é o pai biológico de um jovem assassinado em Sarandi. O acidente e o homicídio ocorreram no mesmo dia e também no mesmo horário, por volta das 7 horas da manhã.
No total, cinco pessoas ficaram feridas depois que um carro bateu contra uma árvore em uma avenida de Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), a colisão ocorreu na Avenida Mandacaru, em frente à delegacia.
- LEIA MAIS: Assaltantes invadem fazenda e amarram família, em São João do Ivaí
Dentro e fora do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontradas garrafas de bebida alcoólica. O motorista não fez teste do bafômetro. Um dos passageiros recusou atendimento médico. Outras cinco vítimas, incluindo o motorista, foram socorridas e encaminhadas para o hospital.
A vítima em estado grave é pai do jovem Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, morto a pedradas em Sarandi. O homicídio foi registrado por volta das 7 horas do mesmo dia, mesmo horário do acidente.
O crime ocorreu no cruzamento da Rua Cruzeiro do Sul com a Avenida Universal, no bairro Jardim Universal, em Sarandi.
De acordo com as informações, moradores do bairro encontraram o jovem caído todo ensanguentado e com ferimentos graves na cabeça. As equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas mas o jovem não resistiu. A autoria do homicídio é investigada.
As informações são do Ric Mais, G1 e Plantão Maringá.
Deixe seu comentário sobre: "Pai de jovem assassinado em Sarandi fica em estado grave após acidente"