MAIS LIDAS
VER TODOS

PERVERSÃO

Pai abusa da filha de 10 anos e ainda grava imagens em celular

O pai da criança teria cometido abusos quando ela foi visitar ele, na região sudoeste do Estado. A polícia encontrou registros do abuso em vídeo

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - a criança teria sido abusada pelo própria pai, quando foi passar uns dias com ele, no sudoeste
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo/Pixabay
Imagem Ilustrativa - a criança teria sido abusada pelo própria pai, quando foi passar uns dias com ele, no sudoeste
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.12.2022, 14:59:44 Editado em 31.12.2022, 15:06:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, realizou a prisão de um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma menina de 10 anos. E, ainda mais grave, o homem teria feito registros do abuso, em vídeo, encontrado em seu celular.

continua após publicidade

Um inquérito policial foi aberto na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil, na cidade de Clevelândia, na região Sudoeste, para investigar o caso. Um outro homem, que também residia na casa onde o crime foi cometido, também vai ser investigado como suspeito.

LEIA MAIS: Homem liga para a polícia e se entrega após matar a ex-esposa

continua após publicidade

A Políca Civil de Pato Branco recebeu da própria avó da criança as informações sobre a suspeita de abuso. A mulher disse que a menina teria sido vítima de abuso quando foi passar alguns dias com o pai, em Clevelândia.

Policiais da Delegacia da Mulher realizaram diligências e cumpriram os mandados de prisão provisória e de busca e apreensão, ocasião em que teriam localizado as imagens gravadas no celular do suspeito. Os policiais também apreenderam roupas que o homem teria usado no dia do abuso.

A roupa e o celular foram encaminhados para a Polícia Científica, que vai realizar as perícias e exames para instruir o inquérito. Em uma nota, a Delegacia da Mulher informou ainda que, durante as buscas realizadas em cumprimento aos mandatos judiciais, surgiram suspeitas de que um outro homem, que reside no local onde o crime teria sido cometido e parente da vítima, pode ter envolvimento com os fatos.

Com Informações Diário do Sudoeste

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pai abusa da filha de 10 anos e ainda grava imagens em celular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!