MAIS LIDAS
VER TODOS

MARIGÁ

Padre da região morre vítima da covid-19 aos 37 anos

Morreu nesta terça-feira, 23, o padre Sérgio Meschini, aos 37 anos, vítima da covid-19. Ele comandava a paróquia Sagrado Coração de Jesus. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Maringá, por meio das redes sociais.O padre estava internado desde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 20:25:51 Editado em 23.03.2021, 20:26:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu nesta terça-feira, 23, o padre Sérgio Meschini, aos 37 anos, vítima da covid-19. Ele comandava a paróquia Sagrado Coração de Jesus. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Maringá, por meio das redes sociais.

continua após publicidade

O padre estava internado desde o dia 26 de fevereiro.

Confira a nota:

continua após publicidade

"Morre padre Sérgio Meschini Filho. Dom Severino decreta luto por dois dias. Com profunda dor, mas crentes na vida eterna, a Arquidiocese de Maringá comunica o falecimento do padre Sérgio Meschini Filho, aos 37 anos, vítima da Covid-19. Padre Sérgio morreu nesta terça-feira (23), às 18h30.

Ele estava internado desde o dia 26 de fevereiro na Santa Casa de Maringá Filho de Sérgio Mesquini e Cleide Mesquini, padre Sérgio tem dois irmãos, Leonardo e Maira.O presbítero veio a óbito com a presença dos irmãos e do padre Altair Ciarallo, no leito da UTI. “Fizemos uma oração de entrega e ele foi para os braços de Deus”, disse a irmã, Maira. Ele era pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Maringá. Mestre em direito canônico, desejava fazer doutorado.“

Padre Sérgio deixa um legado de amorosidade e dedicação à Igreja. Meus sinceros sentimentos aos familiares, em especial à mãe do padre Serginho”, disse o Arcebispo de Maringá, Dom Severino Clasen.“Padre Sérgio superou toda dor e sofrimento e foi acolhido pelos anjos na casa definitiva. Deus o acolha na alegria do Reino”, expressou.

continua após publicidade

Dom Severino decretou luto oficial por dois dias em toda a Arquidiocese.

O representante do Clero da Arquidiocese de Maringá, padre Neri Dione Squisati também manifestou condolências em nome dos padres:“Que Deus recompense imensamente a vida e ministério doados em favor do Reino de Deus. Que a vida e missão do padre Sérgio entre nós seja semente de novas e santas vocações. Obrigado padre Sérgio. Descanse em paz, nos braços do Cristo Bom Pastor”.Padre Altair Ciarallo, amigo pessoal do padre Sérgio, destaca a marca do padre Serginho: “Ele foi um padre extraordinário, com seu breve ministério, deixou a marca do Cristo acolhedor. Mais que um amigo, um irmão do coração”.

Padre da região morre vítima da covid-19 aos 37 anos
Foto por Reprodução
continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Padre da região morre vítima da covid-19 aos 37 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!