MAIS LIDAS
VER TODOS

paraná

Padrasto que estuprou enteada tenta se esconder da PM dentro de sofá

Menina foi abusada por sete anos; a mãe dela saberia da situação, mas escondeu para proteger o companheiro

Da Redação

·
Caso aconteceu em Telêmaco Borba
Icone Camera Foto por Divulgação
Caso aconteceu em Telêmaco Borba
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2024, 10:42:31 Editado em 24.09.2024, 10:42:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem suspeito de estuprar a própria enteada tentou se esconder da Polícia Militar do Paraná (PMPR) dentro de um sofá para não ser preso no último domingo (22). O caso aconteceu em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.

continua após publicidade

De acordo com a corporação, a vítima tem 12 anos e relatou que sofria abusos sexuais desde que era criança. "Segundo a menor, há aproximadamente 10 anos o referido indivíduo tem uma relação de convivência com a sua mãe, e desde que a menina tinha por volta de 5 anos de idade o padrasto iniciou os abusos, consumando-o de diversas formas", informa a PMPR.

📰 LEIA MAIS: Homem é preso ao perseguir outro e causar acidente para cobrar dívida

continua após publicidade

O abuso teria tido "uma pausa", durante o período de tempo em que o padrasto esteve preso pela condenação de estupro de vulnerável, roubo e homicídio. "Porém, assim que retornou à casa, os abusos continuaram", relata ainda a corporação.

O homem foi preso na tarde de domingo, depois de ter novamente estuprado a enteada. A vítima conseguiu pedir socorro apenas após o criminoso sair de casa. "A irmã mais velha relatou que só soube do que acontecia na residência na presente data. Porém, a vítima relatou que sua mãe sempre soube do que ocorria, no entanto, escondeu de todos, visando proteger o homem", afirma a polícia.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

A PM também explica que, após ser acionada, quando se aproximou da residência o homem tentou fugir e entrou em uma casa. "Durante buscas na residência, respaldada conforme legislação vigente, as equipes conseguiram identificar que ele estava escondido dentro de um sofá", conta a corporação. Ele foi preso e não teve o nome revelado.

A equipe de reportagem do g1 Paraná entrou em contato com a Polícia Civil do estado (PCPR) e questionou se a mãe da vítima será investigada e aguarda retorno.

Fonte: informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto que estuprou enteada tenta se esconder da PM dentro de sofá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!