MAIS LIDAS
VER TODOS

NÃO RESISTIU

Padrasto é suspeito de agredir e provocar queimaduras em bebê

O padrasto de um bebê de um ano e um mês, que foi internado com sinais de agressão e queimaduras e morreu na quinta-feira (28), é o principal suspeito de cometer o crime.Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, o suspeito já tem 12 passagens pela pol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2020, 12:32:15 Editado em 30.05.2020, 12:32:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O padrasto de um bebê de um ano e um mês, que foi internado com sinais de agressão e queimaduras e morreu na quinta-feira (28), é o principal suspeito de cometer o crime.Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, o suspeito já tem 12 passagens pela polícia e é considerado foragido.

continua após publicidade

O homem morava com a mãe do bebê e com mais dois filhos em Telêmaco Borba. A criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois foi encaminhada para o Hospital Evangélico, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe chegou a ser considerada suspeita pela morte da criança, mas depois do depoimento também passou a ser considerada vítima do suspeito foragido, de acordo com a Polícia Civil,

continua após publicidade

Das 12 passagens que ele têm pela polícia, nove são por casos de violência doméstica.Também existe a suspeita de que os outros dois filhos do casal tenham sido agredidos pelo suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito deve ser indiciado pelos crimes de tortura, homicídio, maus tratos, violência doméstica e cárcere privado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto é suspeito de agredir e provocar queimaduras em bebê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!