MAIS LIDAS
VER TODOS

Ocorrência

Padrasto coloca menina de 9 anos para fora de casa e mãe não faz nada

A denúncia partiu de uma vizinha da criança, que presenciou o padrasto da menina, de 9 anos, colocando-a para fora de casa após uma discussão

Da Redação

·
Ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (12)
Icone Camera Foto por Reprodução/CGN
Ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (12)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2024, 15:10:01 Editado em 14.12.2024, 16:58:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de quinta-feira (12), a Polícia Militar de Toledo, no oeste do Paraná, foi acionada para atender uma ocorrência de abandono de incapaz. A denúncia partiu de uma vizinha da criança, que presenciou o padrasto da menina, de 9 anos, colocando-a para fora de casa após uma discussão. Preocupada, a vizinha seguiu a menina e a encontrou em um parquinho próximo ao Corpo de Bombeiros, localizado a cerca de 800 metros de sua residência.

continua após publicidade

A Polícia Militar, ao chegar ao local, entrou em contato com o Tenente do Corpo de Bombeiros, que havia sido procurado pela vizinha. A menina confirmou que seu padrasto havia brigado com ela e a mandou ficar na rua. Ela também informou que sua mãe estava em casa no momento da briga, mas não interveio, o que a levou a sair de casa.

- LEIA MAIS: Pai que matou própria filha a facadas é encontrado morto em cela

continua após publicidade

Diante da situação, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que já tinha conhecimento da situação da família. O conselheiro responsável informou que entraria em contato com a mãe da criança para que fosse buscá-la no parquinho e que também se deslocariam até o local.

Quando a mãe chegou ao local, estava exaltada e xingou a filha com palavrões, fazendo a criança chorar. A equipe policial interveio e pediu que a mãe se acalmasse e não usasse palavrões. A mãe confirmou os fatos e afirmou que agride a criança com o intuito de educá-la.

Os conselheiros tutelares chegaram ao local e conversaram com a mãe. Em seguida, pediram apoio da Polícia Militar para se deslocarem até a residência da criança e realizarem o acolhimento da mesma. A equipe prestou o apoio solicitado e não houve alterações no andamento da situação.

continua após publicidade

O conselheiro solicitou que a Polícia Militar anexasse fotos dos hematomas encontrados na criança no início da semana. A escola que a menina frequenta percebeu as marcas no corpo dela e acionou o Conselho Tutelar. Durante a presença da equipe, a mãe admitiu que havia agredido a criança com uma vara, resultando nos hematomas.

As informações são da CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto coloca menina de 9 anos para fora de casa e mãe não faz nada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!