Mais lidas

    Paraná

    SUSTO

    Pacientes fogem do Hospital Psiquiátrico de Maringá

    Pacientes fogem do Hospital Psiquiátrico de Maringá
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.12.2020, 15:58:23 Editado em 29.12.2020, 15:58:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Cinco pacientes fugiram do Hospital Psiquiátrico de Maringá, na segunda-feira (28), de acordo com a direção da instituição.

    Segundo o hospital, os fugitivos são cinco homens que se internaram voluntariamente na instituição. Os pacientes têm entre 25 e 37 anos e chegaram recentemente ao hospital.

    Durante a noite de segunda, um dos pacientes rendeu um vigia com um objeto cortante. O hospital não soube informar qual objeto foi usado pelo homem.

    Ainda de acordo com a instituição, o paciente fez ameaças e obrigou o vigia a abrir o portão. Após isso, os outros quatro homens também fugiram.

    O hospital informou que avisou os familiares sobre a fuga e registrou um boletim de ocorrência na polícia. Até a publicação desta reportagem nenhum paciente havia sido localizado.

    Por, G1

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pacientes fogem do Hospital Psiquiátrico de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.