Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por estuprar uma mulher, de 48 anos, que estava sedada por medicamentos, na madrugada desta terça-feira (20). O crime aconteceu dentro do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Cajuru, em Curitiba, capital do Paraná.
A Prefeitura Municipal de Curitiba, responsável pela administração, informou que o suspeito e a vítima são pacientes internados na clínica. Um funcionário da equipe noturna teria flagrado a violência sexual e acionado a Polícia Militar (PM).
"Acabaram visualizando esse homem na beira da cama da vítima, ela deitada de costas para ele, ele de frente pra ela, e com as calças abaixadas. Ele foi preso por estupro de vulnerável tendo em vista que nos foi relatado que a vítima tinha recebido medicação", informou a delegada Emanuelle Siqueira.
- LEIA MAIS: Acidente entre três veículos deixa um morto e dois feridos na BR-153
O homem foi preso e encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, onde foi feita uma denúncia de estupro de vulnerável. Durante o depoimento, ele se manteve em silêncio, conforme a delegada. O suspeito estava internado no CAPS para tratamento por vício em drogas.
Em nota, a Prefeitura também afirmou que "a coordenação do CAPS acompanha o caso e presta total apoio à vítima". Até o momento desta publicação, Siqueira informou que a mulher ainda não foi ouvida por estar sob os efeitos do medicamento.
*Com informações g1.
Deixe seu comentário sobre: "Paciente sedada é vítima de estupro dentro de clínica no Paraná"