MAIS LIDAS
VER TODOS

LONDRINA

Paciente que tentou fugir do HU sofre piora e é entubado

O maior medo do paciente de 45 anos que tentou fugir do Hospital Universitário (HU) de Londrina nesta quarta-feira (17) aconteceu: ele teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser intubado na manhã desta quinta-feira (18). O hospital confirmou a neces

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 17:40:22 Editado em 18.03.2021, 17:40:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O maior medo do paciente de 45 anos que tentou fugir do Hospital Universitário (HU) de Londrina nesta quarta-feira (17) aconteceu: ele teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser intubado na manhã desta quinta-feira (18). O hospital confirmou a necessidade do procedimento devido a uma baixa saturação do paciente.

continua após publicidade

Na quarta, o homem ficou ‘famoso’ por causa de um vídeo que viralizou nas redes sociais e mostra o momento em que ele tenta fugir do hospital, mas é impedido por uma equipe de profissionais da saúde que corre atrás dele e o leva de volta para a unidade.

Em nota, a assessoria do HU informou que o homem teve a atitude devido ao “medo e angústia relacionados ao possível agravamento do quadro clínico e a possibilidade de ser intubado”. Situação que acabou se confirmando hoje.

continua após publicidade

O homem está internado no Pronto-Socorro do HU desde terça-feira (16) quando veio encaminhado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Sabará.

Veja o momento da fuga:

continua após publicidade

Com informação, Tem Londrina



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente que tentou fugir do HU sofre piora e é entubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!