MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMPO MOURÃO

Paciente morto em acidente na BR-369 havia recebido alta médica

Nadir Nazaré estava internado no hospital de Faxinal e retornava para a casa com o motorista da Saúde de Medianeira, Osmar Godoy

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2024, 16:45:06 Editado em 05.03.2024, 18:29:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das vítimas que morreram carbonizadas no acidente na BR-369, em Campo Mourão (PR), era um paciente que havia recebido alta médica na manhã desta terça-feira (5). Nadir Nazaré, de 45 anos, estava internado no Hospital Juarez Barreto, em Faxinal, no norte do estado, e retornava para a casa em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira conduzido pelo motorista Osmar José Godoy, de 55 anos, que também morreu no acidente.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas carbonizadas no PR

continua após publicidade

Conforme informações apuradas pelo TNOnline junto ao hospital, Nadir ficou internado um dia por conta de uma cirurgia no joelho. A Prefeitura de Medianeira emitiu nota de pesar por conta da morte do servidor público e do paciente no acidente. No texto, a administração municipal disse que manifesta profundo pesar pelo acidente e informou que enviou uma equipe da Secretaria de Saúde para dar "toda a assistência aos familiares dos envolvidos".

Paciente morto em acidente na BR-369 havia recebido alta médica
Foto por REPRODUÇÃO/prefeitura de medianeira

A colisão entre o carro da prefeitura de Medianeira e a carreta foi em uma curva, trecho de pista simples, no km 355 da rodovia, perto do distrito de Piriquivaí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro seguia sentido Campo Mourão/Cascavel, quando bateu de frente com a carreta, que pertence a uma cooperativa de Campo Mourão. As chamas começaram após o forte impacto e os ocupantes do carro não conseguiram sair do veículo. O condutor da carreta saiu ileso. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente morto em acidente na BR-369 havia recebido alta médica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!