MAIS LIDAS
VER TODOS

Procurado

Paciente com suspeita de Covid-19 foge de UPA

No último sábado (27), um paciente com suspeita de Covid-19 fugiu de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Curitiba, no Paraná. A prefeitura da cidade está a procura do paciente. De acordo com a prefeitura, alguns agentes de segurança fizeram buscas

Da Redação

·
Paciente com suspeita de Covid-19 foge de UPA
Icone Camera Foto por SMCS
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 09:39:42 Editado em 30.03.2021, 09:40:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado (27), um paciente com suspeita de Covid-19 fugiu de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Curitiba, no Paraná. A prefeitura da cidade está a procura do paciente.

continua após publicidade

De acordo com a prefeitura, alguns agentes de segurança fizeram buscas pela região a fim de encontrar o paciente. “As equipes estão avisadas e continuam em alerta, com a informação sobre o nome dele para, em caso de abordagem, fazerem o encaminhamento para atendimento médico”, informou a administração municipal.

Na última semana, uma situação semelhante a esta aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No entanto, o paciente acabou sendo imobilizado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital.

continua após publicidade

Boletim Epidemiológico

Curitiba registrou, nesta segunda-feira (29), 885 novos casos de Covid-19 e 30 óbitos de moradores da cidade em decorrência da doença, segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde. Vinte e três desses óbitos aconteceram nas últimas 48 horas.

Até o momento a cidade tem 3.780 mortes ocasionadas pela Covid-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente com suspeita de Covid-19 foge de UPA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!