Ônibus abandonado aparece no fundo de reservatório em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Ônibus abandonado aparece no fundo de reservatório em Curitiba

Foto por Divulgação/Sanepar
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Desde o início de Julho, a Sanepar implantou a captação de água na Pedreira de Orleans, em Campo Largo para reforçar a Barragem de Passaúna. Atualmente a captação se soma a quase 1 bilhão de litros de água, quantidade suficiente para abastecer cerca de 80 mil pessoas, mas o que chamou a atenção da população não foi a quantidade de água captada pela Sanepar, mas sim um ônibus abandonado no fundo do reservatório. 

Além do veículo, também foram encontrados equipamentos especiais para curso de mergulho no interior do ônibus. 

A medida foi adotada para minimizar os efeitos da estiagem que a região está passando. Além disso, a Sanepar implantou o rodízio do fornecimento de água desde março deste ano na Região Metropolitana de Curitiba. 

“Cada gota conta neste momento em que as chuvas não são suficientes e precisamos abastecer a população”, afirma o diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Julio Gonchorosky.

Foto: Reprodução / Instagram @curitibamilgrau.
 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ônibus abandonado aparece no fundo de reservatório em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.