MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Onda de frio intenso começa a perder força nesta quinta

Mesmo com a onda de frio perdendo a intensidade, várias cidades do estado registraram temperaturas abaixo dos 10ºC ao amanhecer

Da Redação

·
Onda de frio intenso começa a perder força nesta quinta
Icone Camera Foto por Sergio/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2022, 08:33:15 Editado em 19.05.2022, 08:33:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A massa de ar polar que está presente sobre o Sul do Brasil começa a perder força nesta quinta-feira (19), conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Mesmo com a onda de frio perdendo a intensidade, várias cidades do estado registraram temperaturas abaixo dos 10ºC ao amanhecer.

continua após publicidade

Em Apucarana, por exemplo, os termômetros marcaram 6,9ºC nesta manhã. O município amanheceu com o céu predominantemente nublado, porém, o sol deve aparecer ao decorrer do dia.

A cidade que registrou a menor temperatura foi Cambará, que fica situada na região Norte do Paraná. A mínima obtida foi de 2,7ºC.

continua após publicidade

Em General Carneiro, a mínima foi de 5ºC; Ponta Grossa, 5,1ºC; Guarapuava, 5,9ºC; Cascavel, 6,7ºC; Curitiba, 6,8ºC; Londrina, 7,6ºC; Maringá, 8,7ºC; e Foz do Iguaçu, 9,2ºC.

Ainda conforme o Simepar, mesmo com a elevação da temperatura, existe a possibilidade de ocorrência de geada nesta sexta-feira (20), principalmente na metade sul do estado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Onda de frio intenso começa a perder força nesta quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!