MAIS LIDAS
VER TODOS

UTILIDADE PÚBLICA

Obras podem afetar abastecimento em Curitiba e Almirante Tamandaré

Serviço será executado das 7h às 22h e a normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer por volta das 6h da quarta-feira (17)

Da Redação

·
Manutenção na rede afetará abastecimento de água
Icone Camera Foto por reprodução
Manutenção na rede afetará abastecimento de água
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2024, 10:38:00 Editado em 13.04.2024, 10:37:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sanepar informa que na terça-feira (16) fará trabalhos de melhoria numa adutora de Curitiba, que pode afetar o abastecimento de água nos bairros CIC, Campo Comprido, Fazendinha, Portão, Santa Quitéria, Seminário e Vila Izabel.

continua após publicidade

O serviço será executado das 7h às 22h e a normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer por volta das 6h da quarta-feira (17).

- LEIA MAIS: Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

continua após publicidade

Também na terça-feira será realizada limpeza de uma câmara do reservatório de água tratada São Braz e interligação de rede, em Curitiba, que podem afetar o abastecimento em bairros da Capital e de Almirante Tamandaré. O trabalho acontece executado das 8h às 17h, e a normalização está prevista para as 8h da manhã de quarta-feira.

Regiões afetadas:

Curitiba: Cascatinha, Santa Felicidade, São João, Butiatuvinha, Lamenha Pequena, Santa Felicidade e Bairro Alto.

Almirante Tamandaré: Solar Tanguá, Nossa Senhora do Pilar, Tanguá, Colônia, Lamenha Grande, Dragão Verde, Nápolis, Santa Maria E Santa Fé.

continua após publicidade

A orientação da Sanepar é para que em situações como essas seja priorizado o uso de água tratada para higiene e alimentação. Em dias mais quentes, a população deve ficar mais atenta e não desperdiçar água.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

continua após publicidade

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte do ArtigoSanepar informa sobre abastecimento em Curitiba e Allmirante Tamandaré na terça-feira

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Obras podem afetar abastecimento em Curitiba e Almirante Tamandaré"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!